Santana de Parnaíba congela o IPTU de 2018 pela quinta vez

Janeiro é o mês dos impostos para o cidadão brasileiro. E em tempos de crise no País, receber e pagar esses carnes fica bem difícil. Mesmo assim, a Prefeitura de Santana de Parnaíba (Município que fica a 35 KM da capital paulista) conseguiu passar na Câmara o projeto de Lei 137/2017 que mantém os valores congelados do IPTU- Imposto Predial e Territorial Urbano para o exercício de 2018 na cidade. É a quinta vez, em 6 anos que o Município ganha esse benefício.

A decisão foi por unanimidade entre os vereadores presentes. De 17, o presidente da câmara Marcos Tonho não vota, 2 estavam ausentes- Amâncio Neto por motivo de saúde e Sabrina Colela que estava fora, e 14 disseram sim ao pedido do prefeito Elvis Cezar que, desde que assumiu a cidade, tem feito uma gestão pública que é considerada a segunda melhor do país pelo Conselho Federal de Administração- CFA e pela Câmara de Gestão Pública – CGP.

Além do IPTU, a taxa de lixo residual também está congelada pelo projeto de Lei 132/2017.

Para mais informações, os contribuintes devem entrar em contato com o NAT- Núcleo de Atendimento Tributário pelo telefone 4622-7400.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: