Rogério Lins faz mudanças em cinco secretarias

A quarta-feira, 4/4, foi repleta de novidades na administração pública de Osasco. Após o prefeito Rogério Lins acompanhar a implantação do Ponto Biométrico no Paço Municipal, foi a vez dele anunciar mudanças no secretariado. O evento ocorreu na Sala Osasco e contou com a participação de lideranças políticas da região, autoridades, familiares e servidores.

As mudanças ocorrem principalmente pela desincompatibilização daqueles que são pré-candidatos às eleições 2018 e que têm até o dia 7/4 para deixar cargos públicos, conforme determina a Justiça Eleitoral.

Gelso de Lima deixou a Secretaria de Relações Institucionais (SRI) para concorrer ao cargo de deputado estadual. Ana Paula Rossi deixou a Secretaria de Educação e Délbio Teruel a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, também para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Sérgio Di Nizo assumiu a Secretaria de Relações Institucionais (SRI) e passou a Secretaria de Administração para Soleny Oliveira Pereira, ex-diretora do departamento de Recursos Humanos. Na Educação, a titularidade da Pasta ficou com José Toste Borges, até então diretor, que terá como adjunta Izilda Aparecida Orlando da Silva, que substitui Márcia Brito.

Já a Secretaria de Esporte será comandanda por Carmônio Gonçalves Bastos, ex-presidente da Liga de Futebol Amador de Osasco. Outra mudança ocorreu na Secretaria de Meio Ambiente, onde saiu Élio Salvini e entrou Marcelo da Silva, ex-diretor da Regional Norte da Secretaria de Serviços e Obras (SSO).

O atual Chefe de Gabinete do prefeito, João Paulo Pucciariello, apenas oficializou sua nomeação, feita em setembro do ano passado.

O prefeito Rogério Lins agradeceu os antigos companheiros de trabalho pela contribuição em seu governo e desejou boa sorte aos novos secretários. “Hoje é um dia de agradecimentos e renovação de missões. Primeiramente gostaria de agradecer aos secretários que colaboraram com a gente e que deixam hoje os seus cargos por seus mais diversos motivos. Segundo, gostaria de agradecer o servidor público, que trabalha bastante, faz tudo com muito carinho e amor para atender as demandas da nossa população. É exatamente isso que esperamos dos novos secretários que estão assumindo hoje. Boa sorte a todos vocês!”, disse Lins.

Estiveram presentes na cerimônia, a vice-prefeita Ana Maria Rossi, os secretários Franz Felipe (Comunicação Social), José Carlos Vido (Saúde), Cláudio Monteiro (Serviços e Obras), Bruno Mancini (Planejamento e Gestão), Ângelo Melli (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Valdeci Magdanelo(Segurança e Controle Urbano), José Carlos Pedroso (presidente da FITO), e Francisco Cordeiro (presidente do PMO), os vereadores Ribamar, Batista da Comunidade, Ana Paula Rossi, Toniolo, Cláudio da Locadora, Ni da Pizzaria, Josias da Juco, Alex da Academia, De Paula, Jair Assaf, além dos vereadores da cidade de Barueri Fabinho do Imperial e Neto Amorim.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: