Prefeitura realiza reunião com noivos do casamento comunitário

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, participaram na sexta-feira, 11/5, de reunião com noivos do casamento comunitário, que ocorre no dia 26/5, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes da Fito Zona Sul (Rua das Camélias, 26, Jardim das Flores).

Esta será a 24ª edição do evento, que reunirá 227 casais, dos quais 152 participarão da cerimônia. Os demais assinarão os documentos oficiais no cartório. Rogério e Aline serão os padrinhos.

Na reunião, os noivos receberam orientações sobre como será a cerimônia de casamento, como horário de chegada e organização da fila, que será em ordem alfabética, com o nome do noivo. As noivas que optarem por fazer penteado ou maquiagem deverão chegar ao local às 5h30, e os noivos, às 7h30. O Fundo Social fez parceria com o Instituto Embelleze, que oferecerá os serviços gratuitamente às noivas.

Os casais também foram orientados a levar somente o necessário, pois o local não conta com guarda-volume. Os noivos receberão bótons, que deverão ser presos no lado esquerdo do paletó ou camisa, e o par de alianças. As noivas terão direito a buquês. Cada casal terá direito a cinco convites e um adesivo para colocar no carro.

Na abertura da reunião, Aline Lins desejou felicidades aos casais. “Cada detalhe (do casamento) é feito com muito carinho para vocês. Desejo que seja uma cerimônia abençoada, porque é um momento muito especial na vida de um casal”.

O prefeito também deixou sua mensagem e desejou feliz Dia das Mães (comemorado no domingo, 13/5) às noivas que já têm filhos. “Sei o quanto a cerimônia (do casamento comunitário) representa para vocês. Desejo que não só o dia do casamento, mas todos os demais dias das vidas de vocês sejam abençoados. Deixo também meus votos de um feliz Dia das Mães àquelas que já são mães”.

Recomendado para você

Deixe uma resposta