Prefeitura evolui servidores por desempenho

A Prefeitura de Embu das Artes disponibiliza a evolução de seus servidores nos dois últimos anos. Em 2016, 529 servidores evoluíram; já em 2017, o número foi de 383 funcionários. São diversos grupos ocupacionais dentro do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), que contam com o Magistério, GCM e Quadro Geral. A evolução de 2016 ocorreu em março deste ano e a evolução de 2017, em abril.

A avaliação é feita pela Comissão de Gestão de Carreira (veja abaixo), que segue rigorosamente os critérios estabelecidos em cada plano. Cada grupo tem sua lei, são elas: 183/2012 do Magistério,184/2012  da GCM e 185/2012 do Quadro Geral. Os acréscimos variaram de 3,5 a 7% para o Quadro Geral (vertical e horizontal), 5% para o Magistério e de, no mínimo, 3,5% para a GCM.

Comissão de Gestão de Carreira: Marcelo Pessoa (presidente), Paulo Edson da Silva (Secretaria de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa), Erica Ferreira de Souza (Secretaria de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa), Daniela Caroline do Nascimento Vieira (Secretaria de Saúde), Marcela Paroneto (Secretaria de Gestão Financeira), Maria Jose Moraes Pires (Secretaria de Educação), Sonia da Silva Bispo (Serviços Urbanos e Limpeza Pública) e Marcos Antônio Ferreira (GCM).

Evolução 2016

Evolução 2017

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: