Prefeito Josué Ramos inaugura 1ª universidade pública de Vargem Grande Paulista

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, e o vice-prefeito Reinaldo de Oliveira, inauguraram na ultima sexta-feira (23), a primeira universidade pública de Vargem Grande Paulista. Localizada na Rua Mathias Maciel de Almeida. O polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) oferece a infraestrutura necessária para receber cerca de 150 alunos, divididos em três cursos gratuitos de: Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública.

A conquista do polo teve o apoio do governador Marcio França e do deputado estadual André do Prado, que participou da inauguração. Além do deputado, os vereadores Djalma e Marcelo Lenha, secretários, diretores, coordenadores, entre outros também prestigiaram a solenidade.

Para o prefeito Josué Ramos, a vinda da universidade pública foi uma grande conquista para o cidadão vargengrandense.  “Sem dúvidas trará uma excelente oportunidade à nossa população, possibilitando a democratização do acesso ao ensino superior e a qualificação profissional, permitindo o acesso à educação de pessoas que em outro momento não conseguiriam, seja pelas rotinas pesadas, pela falta de oportunidades ou mesmo por dificuldades financeiras”, destacou Josué.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: