Oeste joga sexta-feira, às 21h, na Arena Barueri

Classificado em terceiro lugar na primeira fase da série A2 do Paulistão, o Oeste enfrenta em duas partidas o São Bernardo, que ficou em segundo. A primeira será na sexta-feira (dia 30), às 21h, na Arena Barueri. Na terça-feira (dia 3), às 20h, ocorre o jogo decisivo na casa do adversário. Na outra chave, a disputa é entre Guarani e XV de Piracicaba. Os vencedores de cada confronto estarão na elite do futebol paulista em 2019.

No último sábado (dia 24), na Rua Javari, a emoção tomou conta do começo ao fim da partida. O Juventus não aspirava classificação, nem estava ameaçado de rebaixamento, mas o Oeste/Barueri precisava ganhar para não depender de outros resultados e continuar sonhando com o acesso à série A1 do campeonato paulista de futebol.

O Rubrão tomou a iniciativa, dominou o jogo e saiu na frente com um gol de Raphael Luz aos 17 minutos. O goleiro William Menezes fez apenas uma defesa difícil na primeira etapa. Depois do intervalo, o time da casa voltou mais focado e conseguiu o empate com João Vítor aos 21 minutos. O resultado deixava o time de Barueri fora do G4.

A parada técnica aos 30 minutos certamente contribuiu para que o técnico Roberto Cavalo orientasse seus jogadores. Os concorrentes diretos (XV de Piracicaba e Nacional) estavam vencendo e só um gol salvaria o time de Barueri. O alívio veio dos pés de Pedrinho, aos 42 minutos, depois de driblar dois adversários e chutar no ângulo. Com o empate entre Sertãozinho e Lusa, o Rubrão ficou em terceiro lugar.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: