Meninas do Vitória/Caminhos são campeãs da série A1 e Furacão/Colina leva o ‘Veteraníssimo’ de Futsal de Itapevi

Ambas finais aconteceram no ginásio do CIEF, na Cohab – Itapevi/SP

Na noite do sábado (26), o Centro Integrado de Educação Física Joel Firmino Sobrinho da Silva – CIEF, na Cohab, recebeu a disputa final da categoria A1 Feminina, onde a equipe Furacão/Colina FS entrou em quadra para enfrentar o Vitória/Caminho FS.

30.09 - Meninas do Vitória-Caminhos são campeãs da série A1 e Furacão-Colina leva o ‘Veteraníssimo’ de Futsal de Itapevi

Com um primeiro tempo equilibrado e com o placar 1 a 1, as meninas do Vitória/Caminho conseguiram marcar mais um gol, e consagraram-se campeãs do torneio municipal, levando também os troféus de defesa menos vazada e artilharia.

No mesmo local, na manhã do domingo (27), aconteceu a final entre as equipes Furacão/Colina FS e Firenze FS, que disputaram o troféu pela categoria ‘Veteraníssimo’, do Municipal de Futsal.

Pelo placar de 2 a 1, a equipe do Furacão/Colina FS conquistou o campeonato, além também levar os troféus de artilharia e defesa menos vazada do torneio.

Os Torneios Municipais de Futsal, assim como demais partidas da modalidade contam com o apoio da Prefeitura e são organizados pela Liga Amadora Itapeviense de Futsal (LAIFS), e acontecem constantemente no ginásio CIEF (av. Pedro Paulino, 120).

Para mais informações, a Secretaria de Esportes e Lazer fica na rua Dimarães Antonio Sandei, 123 – Vila Nova Itapevi. A LAIFS atende na rua Escolástica Chaluppe, 34A – Centro, ou pelo telefone 4141-7353.

Fotolegenda: Divulgação / PMI

1 – Meninas do Vitória/Caminho em pose após vitória sobre a equipe Furacão/Colina

2 – Equipe Furacão/Colina vence o Torneio Municipal Veteraníssimo de Futsal

Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura de Itapevi
(11) 4143-7600 ramal:7614
www.itapevi.sp.gov.br
facebook.com/itapeviprefeitura

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: