Mais tecnológicas, novas camas chegam ao HMB

Ninguém deseja ficar internado, mas se for preciso que seja com o máximo de conforto e qualidade. É pensando nisso que o Hospital Municipal de Barueri (HMB) Dr. Francisco Moran está trocando todas as suas camas por versões elétricas novas, bem mais modernas, seguras, robustas e muito tecnológicas.

A primeira entrega chegou nesta sexta-feira (dia 18) e a instalação começa já na próxima semana pela UTI adulto. Os demais andares serão os próximos. Esse primeiro lote foi de 50 camas do modelo Stryker SV1. A mesma quantidade será entregue toda semana até completar as 201 adquiridas pelo Hospital, dentre outros equipamentos de última geração que estão para chegar.

Além de um design bonito e muito seguro, a cama possui uma plataforma versátil e bastante resistente. Elétrica, conta com uma ampla variedade de funções, controles eletrônicos fáceis de manejar tanto por enfermeiros quanto por pacientes e uma superfície de repouso com quatro seções que proporcionam posicionamento e contornos automáticos. Possui também trilhos em toda a sua volta totalmente móveis, pintura eletrostática, proteção contra respingos e painel de controle localizado no estribo com fácil acesso aos profissionais sem que necessitem incomodar o paciente, dentre outros diferenciais.

Indicada a pacientes que recebem tratamento durante períodos prolongados em hospitais e centros de cuidados médicos, a cama possui até mecanismo de reanimação cardiopulmonar, posições de Trendelenburg e anti-Trendelenburg, além da sentada, e acessórios que muito contribuem no cuidado ao doente, tornando seu tratamento mais agradável.

TempTemp

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: