Hinode Barueri bate Osasco e está a uma vitória das semifinais da Superliga

No primeiro jogo das quartas-de-final entre Hinode Barueri e Osasco, realizado nesta terça-feira, dia 19 no Ginásio José Corrêa, o time da casa fez valer o fator quadra e venceu o adversário por 3 sets a 2 com parciais de 22 x 25, 25 x 23, 25 x 23, 19 x 25 e 16 x 14.

A novidade desta fase é o “desafio”. Em caso de dúvida em um lance, a comissão técnica de uma equipe pode solicitar a exibição do lance em câmera lenta no telão do ginásio. A música de suspense causa muita apreensão nas duas torcidas até a definição.

A partida, que demorou 2h35, teve um ótimo público presente. As jogadoras reconheceram o apoio da torcida e aplaudiram ao final. A melhor jogadora em quadra foi a jovem Tai Santos, que ganhou o Troféu Viva Vôlei. A escolha foi muito comemorada por ela e pelas companheiras de equipe.

A próxima partida será no Ginásio José Liberatti na próxima sexta-feira, dia 22 às 19h com entrada gratuita. Haverá transmissão pela SporTV. Se as comandadas de José Roberto Guimarães vencerem, vão direto às semifinais para enfrentar Praia Clube ou Minas Tênis, ambos de MG.

FICHA TÉCNICA

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

GINÁSIO POLIESPORTIVO JOSÉ CORRÊA

DIA 19/03/2019 ÀS 19h

PRIMEIRO ÁRBITRO – ANDERSON LUIZ CAÇADOR (SC)

SEGUNDO ÁRBITRO – ANTÔNIO MARQUES NETO (SP)

APONTADORA – SÍLVIA BASSO (SP)

CONTROLADORA DE LÍBERAS – ANA LÚCIA MOURA  (SP)

TempTempTempTemp

Recomendado para você

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: