Convênio para construção da Etec Itapevi será assinado em março

Data foi estipulada pelo governador Geraldo Alckmin durante audiência com prefeito Igor Soares no Palácio dos Bandeirantes, nesta quinta-feira (8)

“Em março, iremos assinar o convênio para a construção da Etec em Itapevi”. A declaração foi dada pelo governador Geraldo Alckmin em primeira mão ao prefeito Igor Soares, nesta quinta-feira (08), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Segundo Alckmin, por meio do convênio, o Governo vai fazer a liberação dos recursos para a construção da Escola Técnica, do Centro Paula Souza, e a Prefeitura ficará responsável pela licitação e execução da obra.

“Estamos muito felizes porque nossa população finalmente poderá contar com um ensino técnico de qualidade para formação de mão de obra qualificada em Itapevi”, disse o prefeito Igor Soares.

A Etec será construída na Vila Santa Rita, em terreno doado pela Prefeitura. O projeto arquitetônico já foi aprovado e o projeto executivo da obra está em fase final de aprovação.

Quando estiver em funcionamento, a escola irá oferecer ensino médio integrado e técnico, com cursos de Farmácia, Comércio e Logística.

O anúncio foi feito durante outra assinatura de convênio, desta vez, para formalizar a parceria entre a Prefeitura de Itapevi e o Governo do estado, para a instalação de uma unidade do restaurante Bom Prato, no município.

Também participaram da reunião o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (Seds), Floriano Pesaro, a deputada federal Bruna Furlan, o deputado estadual João Caramez, o vice-prefeito Marcos Godoy (Teco), a secretária de Desenvolvimento Social, Defesa da Cidadania e da Mulher de Itapevi, Elaine Rodrigues Bueno de Freitas e vereadores de Itapevi.

Fotos 1: Pedro Godoy/ Ex-Libris/ Secom PMI

Legenda: Governador confirma assinatura de convênio para construção de Etec em Itapevi

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: