Campeonato Amador já tem finalistas da 1ª, 2ª e Feminino do Futsal

Depois do Veterano e do Veteraníssimo, outras três categorias do futsal do Campeonato Amador de Barueri 2018 já conhecem seus finalistas.

No sábado (dia 4), duas grandes partidas realizadas pela manhã, no Ginásio do Jardim Reginalice, mostraram que a decisão do Futsal Feminino será de alto nível. Isso porque o Brasinha eliminou o atual campeão, o Camaleão C&C, em dois jogos de tirar o fôlego.

No primeiro encontro, o Brasinha havia vencido por 2×1 e, desta vez, um empate em 3×3 colocou o time na grande final. Já a outra semifinal não ficou atrás em emoção e o Inespi, que havia ganhado a primeira partida por 3×2, desta vez fez 4×2 e se garantiu. Mesmo com o placar um pouco mais elástico, a partida mostrou que o Ajax poderia ter conquistado a vaga. A equipe perdeu muitos gols.

1ª Divisão
Na 1ª divisão, Aliança e Ponte Preta vão fazer a decisão. Os dois foram os melhores durante todas as fases e chegam para a disputa do título. Nas semifinais, a Ponte Preta passou pelo Cachueirinha por um duplo 4×3, já o Aliança perdeu a primeira partida  por 2×1 e venceu a segunda por 2×0.

2ª Divisão
Pela Segundona, a história não foi diferente. Se nos dois primeiros jogos das semifinais entre Scorpions x Futebol de Amigos e Mineiros x Movidos a Wisk houve dois placares idênticos de 4×3, desta vez o Futebol de Amigos teve um pouco mais de facilidade. A equipe venceu por 3×1, se classificou para a final e de quebra garantiu vaga na 1ª Divisão em 2019.

No outro jogo, o Mineiros estava classificado até os 18 minutos do segundo tempo quando vencia por 3×1, mas acabou levando o segundo gol e o jogo foi para a prorrogação. No tempo extra, o Movidos a Wisk manteve a cabeça no lugar e fez o que precisava: venceu por 2×1 e também se garantiu na final e na 1ª Divisão do ano que vem.

Finais
Estão agendadas para esta sexta-feira (dia 10), no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, duas finais do Futsal. Às 20h, entram em quadra Audir e Nibra CRB, pelo Veteraníssimo. Já às 21h15 é a vez da categoria Veterano, com o confronto entre CRB e Elevados.

Temp

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: