Campanha do Agasalho realiza Bazar neste sábado e recebe mais doações

A Campanha do Agasalho de Barueri realiza neste sábado (dia 14), das 9 às 16h, o II Bazar da Solidariedade, na sede da Secretaria de Ações e Desenvolvimento Social (av. 26 de março, 1159), e continua recebendo ajuda de parceiros. Se você quiser colaborar com a Campanha do Agasalho fazendo sua doação, entre em contato pelo telefone: 4199-2800, ramais 199 ou 205.

Na terça-feira (dia 10), a presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, Sônia Furlan, recebeu a doação da Secretaria da Mulher de R$ 2.120,80. A titular da pasta, Giani Cristina de Souza entregou explicou que o dinheiro foi arrecadado durante o brechó realizado na Secretaria entre 2 e 4 de abril

No dia seguinte (quarta-feira, 11), Carlos Roberto da Silva, titular da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD), entregou 40 utensílios, incluindo ventiladores, cafeteiras, panelas e liquidificadores. “Fizemos uma reunião com nossos servidores e todos consideraram que era importante participar da Campanha do Agasalho”, disse Carlinhos.

Também na quarta-feira servidores da Secretaria de Esportes acompanharam o secretário Tom Moisés na entrega de cerca de 600 itens que serão comercializados no Bazar. Tom Moisés explicou que as doações foram fruto de uma parceria com o Instituto Raízes. “Para fazer inscrição na Zuumbalada, era preciso doar um objeto em bom estado.”

Já na quinta-feira (dia 12), a secretaria de Finanças fez a doação de R$ 5 mil. Segundo Mário Sadanori Doi, titular da pasta, foi realizada uma ação entre os servidores: “eles ajudaram de bom grado. A Campanha do Agasalho é muito importante e gostamos de colaborar”. No mesmo dia, o ouvidor de Barueri, Mario Trimboli Junior, também entregou 159 itens entre roupas, sapatos e livros.

Sônia Furlan agradeceu a todos os envolvidos. “Comercializaremos tudo no Bazar e com esses recursos podemos atender às famílias de forma generosa”. Ano passado, a Campanha do Agasalho atendeu mais de 11 mil famílias e este ano pretende superar esta marca: “Vamos comprar roupas novas que somadas à produção dos Núcleos de Moda serão suficientes para atender ainda mais famílias. Isso tudo, graças a Deus e a vocês”.

TempTempTempTemp

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: