Após anos de espera feira no bairro Tijuco Preto é inaugurada com sucesso

Os munícipes dos bairros Tijuco Preto, Marco Pólo, Residencial Emerson, Agreste e região, já têm onde fazer suas compras, sem precisar se deslocar para outro bairro. O Governo Municipal inaugurou nesta quinta-feira, 17, na Rua Mineração Ouro Branco, a feira livre que será realizada todas às quintas-feiras das 16h às 22h.

Participaram da inauguração o prefeito Josué Ramos, a secretária de Assistência Social Soeli Ramos e os vereadores Marcelo Lenha e Ferrugem.

A feira livre montada no bairro Tijuco Preto contará semanalmente com a participação de 25 feirantes da cidade, que devem oferecer diversos produtos de qualidade, como verduras, legumes e frutas.

A população, que compareceu em grande número, também pode saborear deliciosos alimentos como: pastel, acarajé, lanches, espetinho, caldo de cana, dentre outras opções. A feira conta também com o comércio de artesanato.

Durante a inauguração da feira o prefeito Josué Ramos falou sobre a importância da Feira para o desenvolvimento do município e a valorização dos produtores familiares e artesãos do município, gerando emprego e renda, além de ser um grande momento de interação entre as pessoas.

Para morador Vado Ortega, a feira é uma grande conquista para o bairro. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores. Quero deixar meus agradecimentos aos feirantes por trazerem produtos de ótima qualidade, a Guarda Municipal e ao Departamento de Trânsito que trouxeram segurança aos freqüentadores e todos os envolvidos que não mediram esforços para a realização dessa feira. Está tudo perfeito, um sucesso!”

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: