​​​​​​​Prefeitura entrega ala pediátrica no PS José Ibrahim

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Saúde, entregou na terça-feira, 5/6, a ala pediátrica do Pronto-Socorro José Ibrahim, no Jardim D’Abril. A unidade atendia apenas com clínica geral, registrando 280 atendimentos/dia, e agora contará com a pediatria durante 24 horas.

A nova ala do Pronto-Socorro conta com consultórios, salas de medicação, observação e inalação, além de fraldário. A equipe de pediatras irá se revezar em dois horários – 7h às 19h e das 19h às 7h – para manter o atendimento durante 24 horas.

O prefeito Rogério Lins falou que a inauguração atende a uma antiga reivindicação da população do Jardim D’Abril. “Mais uma importante entrega que certamente fará diferença para as famílias, em especial dessa região. A ala pediátrica é uma reivindicação muito antiga dos moradores e eu fico muito feliz por atender à população”, ressaltou.

Lins também informou que o bairro receberá outras melhorias, como a implantação de luz de LED e a utilização do terreno ao lado da EMEI para a construção da 2ª Companhia da Polícia Militar, que saiu da Vila Yara e funciona provisoriamente na Avenida Dionísio Alves Barreto.

O secretário de Saúde, José Carlos Vido, disse que agora serão cinco prontos-socorros com alas de pediatria. “Nós temos no Santo Antônio, Vila Menk, Conceição, José Ibrahim e a próxima será no PS do Rochdale”, finalizou.

Também participaram da cerimônia, a vice-prefeita, Ana Maria Rossi, os secretários Adilson Moreira (Segurança e Controle Urbano), Osvaldo Vergínio (Transportes e da Mobilidade Urbana), Sérgio Di Nizo (Governo), José Toste (Educação), Jair Anastácio (CMTO), Lau Alencar (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão), Carmônio Bastos (Esportes); os vereadores Ralfi, Ricardo Silva, Alex da Academia e Ribamar, entre outros.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: